Mais uma boa notícia para Campo Bom na área do desenvolvimento econômico. A Saque e Pague, empresa de tecnologia multissoluções, detentora de uma rede de autoatendimento, quer ampliar suas ações no Município. A empresa atende três diferentes perfis de público: instituição financeira, varejista e pessoa física, fazendo o dinheiro circular de forma mais sustentável para todos.
Na tarde da quinta-feira (11), o prefeito Luciano Orsi recebeu a visita do diretor-presidente da Saque e Pague, Givanildo Luz, e o relações públicas, Almir Dias. Eles vieram cumprimentar o prefeito por sua reeleição e também falar dos planos de expansão da empresa, que incluem mais investimentos em Campo Bom. Luz disse que atualmente a Saque e Pague está presente em 350 cidades do Brasil, o que já foi um crescimento significativo, mas tem a pretensão e possibilidade de crescer ainda mais. “Temos um apego muito grande por Campo Bom, pelo seu potencial humano, e temos a intenção de investir mais aqui. Campo bom é um amuleto para o nosso grupo”, disse o empresário.
Leia também:
Estado divulga bandeiras e faz alertas sobre Covid-19
Carnaval com sol, pancadas de chuva e temperatura amenas
Empresa fundada por gaúcho em Nova York abrirá escritório em Campo Bom e pretende investir R$ 32 milhões na região Sul
Polícia Civil fecha espaço de rinha de galos
Segundo Luz, a Saque e Pague, que já está operando também no México e na Colômbia, tem a ideia de trazer mais tecnologia para Campo Bom. “Queremos trazer mais inteligência, manter mais um know how tecnológico, formando gente aqui. Queremos que Campo Bom seja nosso centro de serviços para os outros países, e nesse caso, vamos precisar de gente com espanhol, inglês, precisamos potencializar isso, precisamos gerar a oferta de mão de obra, o que também ajudará a fomentar a economia do Município”, explicou o empresário.
O prefeito relatou oque sua gestão já tem feito, buscando tornar Campo Bom cada vez mais tecnológica, mencionando a parceria da Administração com a Feevale, o Curso Java e o projeto de criação de uma escola tecnológica. “Temos material humano, precisamos qualificá-lo e estamos trabalhando para isso. Tragam a necessidade de vocês, queremos novos desafios, sabemos que temos que ter oferta de mão de obra qualificada e diferenciada e também podemos direcionar a formação para atender a demanda da Saque e Pague”, disse o prefeito.
Reunião tratou da ampliação das atividades da empresa (Foto: Divulgação/PMCB)
Empresa e Administração Municipal intensificarão as tratativas com o propósito de alinhar os interesses de ambos. Num próximo encontro, deverão participar, também, representantes das secretarias de Educação e de Desenvolvimento Econômico.