Conecte-se conosco

Geral

Revestimento de prédio cai e quase mata pedestre (veja o vídeo)

O campo-bonense Evandro Wichmann de 44 anos poderá adicionar o dia 09 de outubro como uma segunda data de aniversário. Tudo pelo fato que aconteceu as 9h34min da manhã deste domingo quando ele estacionou seu carro e se dirigia a vitrine de uma loja no edifício Porto Belo no Centro de Campo Bom. Evandro se aproximava do prédio quando olhou pra cima e instintivamente correu para o o meio da rua, assim conseguiu desviar de uma verdadeira chuva de blocos de concreto que se desprenderam da sacada do décimo segundo andar.

“Eu ouvi o barulho e tive a sorte de correr, fiquei apenas com um pequeno esfolão no cotovelo pois caí no chão já na ciclovia.” relatou Wichmann. “Os bens materiais a gente corre atrás e recupera.” disse sobre o seu veículo que foi atingido e teve uma porta completamente esmagada. “Pelo estado da porta se imagina o que aconteceria se alguém fosse atingido disse uma das pessoas que ajudou a socorrer Evandro.”

Leia também:

Obra de ampliação da Verallia com mil novos postos de trabalho deve começar em novembro

Domingo será de mudança brusca da temperatura

Novas regras contra chamadas indesejadas estão em vigor

Campo Bom nos preparativos para a 38ª Feira do Livro

O comerciante Róbson Zorzi, proprietário da loja lamentou o ocorrido: “Felizmente ninguém se machucou mas os bombeiros já me avisaram que provavelmente vou ficar alguns dias sem abrir pois precisará ser feita uma vistoria técnica.” Vizinhos há mais de duas quadras relataram ter ouvido um forte estrondo mas não sabiam a origem.

Os bombeiros interditaram e isolaram o local, visando manter a segurança.

Parte do revestimento da sacada se soltou e quase atingiu Evandro (Fotos: Tudo Online em Campo Bom)

Confira o vídeo do momento em que Evandro quase é atingido:

https://youtube.com/shorts/ojZf1urvRDc

Mais Geral

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível