Conecte-se conosco

Geral

Presidente Bolsonaro tem vídeo excluído de redes sociais

As redes sociais facebook e instagram excluíram o vídeo da última live semanal que o presidente Jair Bolsonaro tradicionalmente realiza nas quintas-feiras. No último dia 21, o presidente afirmou que pessoas vacinadas contra a Covid-19 no Reino Unido estavam desenvolvendo o vírus da Aids como reação da vacina. Bolsonaro utilizou uma suposta notícia para embasar a “informação” o que foi imediatamente rebatido pela Sociedade Brasileira de Infectologia e outros especialistas.

Por meio de uma nota oficial, as redes sociais, que integram o mesmo grupo, informaram que o motivo para a exclusão foram as políticas da empresa relacionadas à vacina da Covid-19. “Nossas políticas não permitem alegações de que as vacinas de Covid-19 matam ou podem causar danos graves às pessoas.”

Leia também:

Livreiros têm até dia 17 para confirmar participação na Feira do Livro de Campo Bom

Copa Carlinhos Klaus define semifinalistas na terça-feira

RS segue na dianteira entre os Estados que mais vacinam no país

RGE orienta sobre procedimentos nos casos de incêndios com eletricidade

Prefeitura promove Semana de Saúde Bucal

A declaração repercutiu bastante durante o final de semana. Não foi encontrada nenhuma confirmação científica que qualquer reação às vacinas, exceto as já divulgadas pelos laboratórios responsáveis pela produção delas. No Reino Unido a vacina mais aplicada foi a Astrazeneca, desenvolvida em parceria com a Universidade de Oxford, principal universidade da Inglaterra.

Mais Geral

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível