A Prefeitura de Campo Bom está realizando dois novos processos seletivos para contratação de profissionais nas áreas do direto e da educação. Um deles será destinado à contratação emergencial e temporária de tradutores intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e de Guias Videntes. Já o outro selecionará interessados em estágio de direito, objetivando a formação de um Cadastro Reserva de Estagiários para o preenchimento de possíveis vagas que surgirem.
Estágio em direito
A seleção exige do candidato nível superior em andamento, e a remuneração se dará através de bolsa auxílio. As inscrições deverão ser realizadas de forma on-line entre 8 e 17 de fevereiro junto à Procuradoria Jurídica Municipal. Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição presente no edital do processo seletivo (disponível site da Prefeitura) e apresentar, ainda, cópias eletrônicas dos seguintes documentos:
– Carteira de identidade (RG);
– Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
– Comprovante de residência;
– Currículo Vitae;
– Comprovante da última matrícula na Instituição de Ensino a qual se vincula, com a semestralidade;
– Laudo médico descrevendo o estado de saúde e as possibilidades do candidato, em sendo portador de deficiência;
Para efetivar a inscrição, basta enviar o formulário de inscrição e os documentos indicados para o e-mail procuradoria.procuradoria@campobom.rs.gov.br.
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Tradutor intérprete de Libras e Guia Vidente
O processo seletivo destina-se à contratação emergencial e temporária de até 5 Tradutores Intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e até 5 Guias Videntes para acompanharem alunos com surdez/deficiência auditiva ou cegueira durante as atividades escolares, bem como nas questões envolvidas na rotina, a fim de proporcionar autonomia, aprendizagem e interação social. O salário é de R$ 1.443,12 para contratados para 20 horas semanais e de R$ 2.886,24 para 40 horas semanais.
As inscrições deverão ser realizadas nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Rua 12 de Outubro, 123) no horário das 13h30 às 17h30. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição presente no edital do processo seletivo (disponível site da Prefeitura) e entregá-la no ato da inscrição, devidamente preenchida e assinada, juntamente com os seguintes documentos:
- Documento Oficial de Identidade (Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira de Habilitação) original e cópia;
- Uma fotografia tamanho 3×4, recente e de frente;
- Atestado médico, constante de receituário médico próprio, especificando claramente a deficiência, com menção expressa ao Código Internacional de Doenças – CID, em caso de candidato portador de deficiência;
- Prova documental da escolaridade mínima necessária ao desempenho da função pretendida original e cópia;
- Ficha Relação para Títulos (disponível no edital);
- Ficha Comprovação de Experiência, caso o candidato apresentar (disponível no edital).