Conecte-se conosco

Geral

Policial Militar que espancou ex-companheira estava lotado em Campo Bom

Chamou a atenção no último final de semana o caso de uma mulher que foi gravemente espancada em Lomba Grande no último final de semana. O autor do espancamento é um tenente de 55 anos que atua na Brigada Militar em Campo Bom. Ele foi até a casa dos pais da ex-companheira, arrombou a porta da residência e espancou a mulher em frente da filha de 3 anos, fruto da relação entre os dois. A ex-companheira estava na residência acompanhado do namorado que foi ameaçado pelo policial armado com uma pistola.

Eles estão separados há três meses e segundo ela o policial não aceita o novo relacionamento dela. Ela inclusive estava na casa dos pais onde entendeu que ele não iria procurá-la. Após espancar a mulher o tenente foi para  a casa de familiares em Tramandaí, onde foi preso na tarde de domingo. Ele foi conduzido para um presídio militar em Porto Alegre. Em depoimento junto a Delegacia de Polícia Especializada em Crimes contra a Mulher (Deam) ele se manteve em silêncio.

Leia também:

Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Prefeitura vai divulgar informações sobre a vacinação contra a Covid-19 pelo whatsapp

Secretaria da Saúde e Ministério Público do Estado lançam formulário de denúncias para fura-filas da vacina contra a Covid-19

 

 

Mais Geral

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível