A prisão de uma casal na tarde de sexta-feira em Feliz pode ajudar a esclarecer a morte de mãe e filho, ocorridas no último dia 19 em uma área de invasão as margens da avenida São Leopoldo no bairro Dona Augusta. Na oportunidade fora mortos o jovem Erick Gustavo de Oliveira de 16 anos e sua mãe, Vanusa Patrícia de Oliveira Muck da Silva de 31 anos. Dois homens e uma menor, presos horas após o crime arremessaram uma pedra contra o carro de uma das vítimas e quando eles saíram da residência foram alvejados com diversos disparos de arma de fogo.
Leia também:
Campo Bom fecha a semana com mais 21 casos confirmados
Sol e nuvens deixam o final de semana quente a abafado
Região de Campo Bom já tem índices de bandeira laranja mas permanece na vermelha por mais uma semana
Campo Bom foi a cidade que mais cresceu no RS em 2019 revela estudo do IBGE sobre a população
A Polícia Civil está investigando a participação de outras pessoas no crime e tinha até o momento divulgado a descrição de uma mulher, que conduzia o veículo gol cinza, modelo bolinha, que levou os acusados até o local e que teria levado as armas utilizadas na execução. A prisão realizada em Feliz na ERS-826 onde a dupla residia deve ajudar a esclarecer pois a mulher é suspeita de ser a condutora do veículo. No momento da prisão foi apreendido uma veículo com as mesmas características do descrito por testemunhas.
Quando a Brigada Militar entrou na residência o homem imediatamente destruiu o aparelho celular que estava de posse, essa ação aumenta a confiança de que ele tenha envolvimento com outros crimes, inclusive o que aconteceu em Campo Bom. A dupla foi presa por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. No local foram apreendidos uma pistola calibre .765, munições desta arma, um tijole de maconha e uma porção de cocaína.
Mãe e filho foram mortos no dia 19 (Foto: Reprodução/FacebooK)