A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Eules da Silva Santos de 22 anos. Natural de Joaquin Pires, cidade de menos de 14 mil habitantes do Piauí, o jovem foi visto pela última vez em Campo Bom para onde veio trabalhar em uma obra. Santos, segundo familiares era muito apegado à familia e diariamente fazia contato para falar com o filho de 5 anos e a esposa, enviando periodicamente parte do salário para ajudar no sustento dos familiares no Piauí.
Porém em fevereiro Eules teria se desentendido com colegas de trabalho, por motivos que ainda estão sendo investigados. Ele entrou em contato com a família dizendo que precisava pagar R$ 1,8 mil. A família teria enviado o dinheiro e recebido a informação de que Eules estaria retornando para São Paulo, onde trabalhava antes de vir a Campo Bom.
Quer receber notícias do Tudo Online em primeira mão, então clique aqui e entre em nossa comunidade no whatsapp
Desde o dia 20 de fevereiro a família não teve mais informações sobre o paradeiro do nordestino. Sem informações sobre o paradeiro dele, registraram boletim de ocorrência informando o desparecimento dele. A Polícia Civil, através do delegado Rodrigo Câmara, titular de Campo Bom iniciou as investigações para saber inicialmente se Eules chegou a viajar para São Paulo e onde estaria.
As primeiras investigações revelaram que o suposto desentendimento teria relação com um telefone furtado no local de trabalho e que Eules havia sido apontado como autor. E que devido a esse fato estava sofrendo ameaças. Ele chegou a ser desligado pela empresa e por este motivo decidido voltar a São Paulo. Porém somente as investigações irão confirmar se todos estes fatos são reais e que destino teve o nordestino desaparecido.
Leia também:
Polícia Civil prende por porte ilegal de arma homem, que ameaçava ex-companheira
Final de semana marca o retorno do calor
Rodovia que servirá como alternativa para chegar a Gramado está 90% concluída
Guarda Municipal prende dupla por tráfico de drogas
Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Eules pode entrar em contato com a Polícia Civil. A comunidade pode contribuir com o trabalho Policia Civil de Campo Bom, realizando denúncias anônimas através do WhatsApp (51) 98401-3237.