Conecte-se conosco

Notícias

Polícia Civil indicia quatro pessoas por envolvimento com fábrica de móveis suspeita de não entregar móveis após pagamento

O delegado Ivanir Caliari da Polícia Civil de Igrejinha finalizou o inquérito da investigação da fábrica de móveis Shabby Chic, acusada de não entregar móveis que seriam sob medida após o pagamento dos mesmos. A empresa, que tem sede registrada em Campo Bom, tinha fábrica em Igrejinha sem ter alvará ou qualquer outro registro naquela cidade. A Polícia recebeu cerca de 30 ocorrências de pessoas se dizendo lesadas desta forma.

O nome dos indiciados não foi divulgado, apenas que seriam os sócios da empresa e suas companheiras. Durante a investigação os responsáveis pela empresa alegaram falta de matéria prima para confecção dos móveis e que a pandemia teria complicado o fornecimento. Eles foram indiciados por suspeita de estelionato e sonegação fiscal.

Outra alegação seria de que como as compras teriam sido feitas pela internet, a empresa tinha dificuldades para estornar os pagamentos devido a taxas de cartões de crédito e tempo para receber. No entanto ficou constatado que mesmo nos pagamentos feitos a vista com transferências bancárias não houve ressarcimento.

Leia também:

Brigada Militar apreende menor infrator por tráfico de drogas na Aurora

Governo do Estado lança site para orientações sobre a vacina da Covid-19

Acidente na avenida dos Municípios deixa dois mortos

Identificado campo-bonense morto em colisão de motos

 

 

Mais Notícias

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível