A Policia Civil divulgou nota à imprensa na manhã desta terça-feira sobre o crime que a conteceu na manhã da última segunda-feira em um empresa do ramo metalúrgico no bairro São João Batista em São Leopoldo. Na oportunidade após uma discussão sobre o horário do café, um homem de 54 anos e que trabalhava há 20 anos na empresa golpeou no peito um outro homem de 36 anos com uma ferramenta da trabalho. A vítima, Marcelo Camillo, chegou a ser atendidad e removida para o Hospital da Unimed mas faleceu após um ataque cardíaco.
A Polícia Civil vai agora ouvir as testemunhas do fato e busca localizar o autor do crime. Segundo declarações informais de colegas de trabalho, os dois envolvidos no fato já haviam tido discussões anteriores e na segunda-feira o tempo que a vítima demorou para tomar café foi o estopim para mais uma discussão que culminou com a agressão. Confira abaixo a nota da Polícia Civil sobre o caso, quem tiver informações que leve ao autor dos fatos deve imediatamente comunicar a polícia.
Leia também:
Campo Bom segue entre as 20 cidades do RS com melhor desempenho na geração de empregos em 2022
Anatel autoriza bloqueio de chamadas feitas por robôs
Começou a 36ª Olimpíada Estudantil de Campo Bom
Seminário para Pais segue nesta terça-feira
Bolsonaro propõe ressarcir estados em troca de ICMS zero para barrar novos aumentos da gasolina
A Polícia Civil, por intermédio da equipe Volante da DHPP, foi acionada no dia 06/06/22, a comparecer na Av. Getúlio Vargas, 4271, São João Batista, São Leopoldo/RS, para atender ocorrência de Homicídio Consumado em face indivíduo do sexo masculino de 36 anos, sem antecedentes policiais.
O fato ocorreu no interior da empresa de revestimentos industriais. A lesão fatal teria sido provocada por arma branca e a vítima foi socorrida ao Hospital da Unimed de São Leopoldo.
O crime teria sido motivado por uma briga entre dois funcionários da empresa por conta de horário do café. O suspeito (54 anos- 20 anos de serviço) era supervisor e não gostou que a vítima (36 anos – 03 anos de serviço) foi tomar café naquele horário, circunstância em que, munido com estoque artesanal (instrumento perfurocortante), desferiu um único golpe no tórax do seu colega de trabalho.
A vítima foi socorrida ao Hospital da Unimed de São Leopoldo, onde teve uma parada cardíaca e veio a óbito.
A arma do crime foi apreendida em cima da bancada e será encaminhada posteriormente para perícias do IGP.
Após o crime, o suspeito conseguiu fugir a pé do local do crime, não sendo possível ser contido pelos demais
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está sempre pronta para servir e proteger, acredite e denuncie!