Conecte-se conosco

Notícias

Polícia Civil busca mulher que teria fornecido as armas para os homicídios na invasão

A Polícia Civil está investigando os fatos que levaram dois homens e um menor a executar Vanusa Patrícia Oliveira Muck de 31 anos e seus filho Erick Gustavo Oliveira Muck de 16 anos. O trio que participou diretamente do crime foi localizado e preso momentos depois da execução mas a Policia Civil ainda procura uma mulher que dirigia o veículo utilizado para acessar o local e que forneceu as armas para o crime.

Leia também:

Duplo homicídio na invasão da avenida São Leopoldo

Número de casos volta a subir, foram 53 confirmados nesta quarta-feira

Defesa Civil alerta para frio intenso até sábado

Brigada Militar prende suspeitos de matar dupla na invasão da São Leopoldo

As vítimas foram atingidas por diversos disparos de duas pistolas, uma 9mm e outra .380. O motivo do crime ainda não está claro mas seria uma desavença entre as partes que está sob investigação. Para elucidar o crime falta a identificação e localização de uma mulher de óculos que dirigia o gol cinza. “Pedimos para a população que se por ventura tenha alguma informação entre em contato através de telefone ou whatsapp, garantimos sigilo absoluto.” disse o chefe de investigação da Delegacia de Campo Bom Cláudio Dineck.

Foram presos um homem identificado como J.C. de 35 anos, ele cumpria prisão domiciliar no momento da crime, portando tornozeleira eletrônica. Tem antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, extorsão e furto. D. C. Z. de 18 anos não possuía antecedentes, assim como o adolescente de 17 anos apreendido. Qualquer informação pode ser informada através do telefone 3597 1313, ou do whatsapp 98152 1001.

Mãe e filho foram executados pelo trio (Foto: Reprodução/facebook)

Mais Notícias

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível