Conecte-se conosco

Geral

Nova operação da Polícia Federal no caso Indeal cumpre mandados em Campo Bom

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira mais uma fase da Operação Egypto, que visa combater uma organização que operava crimes financeiros. Denominada como Fractais a investigação visa identificar e recuperar bens ocultados pelos responsáveis pela empresa que supostamente comercializava cryptomoedas. Foram cumpridos 20 mandados em Campo Bom, Novo Hamburgo, Estância Velha e em três cidades do Sudeste: São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória no Espírito Santo.

Leia também:

Governador rebate presidente Bolsonaro e esclarece destinação de recursos federais no RS durante a pandemia

Bolsonaro zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha

Anvisa alerta para uso do nome da agência em golpes de estelionato

Campo Bom chega a 32 internados e registra mais um óbito pelo coronavírus

Foram mobilizados para esta operação 60 agentes da Polícia Federal que tinham coo objetivo prender os acusados de crime de lavagem de dinheiro. Estão sendo bloqueados cerca de 170 imóveis que estavam registrados em nome de pessoas identificadas nas investigações realizadas sobre o material apreendidos nas fases anteriores da Operação Egypto. A Polícia Federal estima que com estes bloqueios estejam sendo recuperados cerca de R$ 80 milhões desviados do valor arrecadado junto às vítimas.

Foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão em Novo Hamburgo, um mandado de busca e apreensão e um de prisão em Campo Bom e Estância Velha. Fora do estado foram cinco mandados de busca e apreensão e dois de prisão em São Paulo, um mandado de busca e apreensão e dois de prisão no Rio de Janeiro e um mandado de prisão e um de busca e apreensão em Vitória. A Polícia Federal não divulgou a identificação dos alvos.

Mais Geral

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível