Conecte-se conosco

TudoOnline

MC Tubarão conquista bi-campeonato nas 6 horas de Guaporé

A equipe campo-bonense MC Tubarão conquistou pelo segundo ano consecutivo o título das 6 horas de Guaporé, prova disputada no último sábado no Autódromo Internacional Dr. Nelson Luiz Barro em Guaporé. Levando novamente dois carros para a prova, a equipe não teve sorte com o Fox número 5 conduzido por Tiel de Andrade e Martin Julio teve problemas de suspensão ainda no início da prova quando ocupava a quarta colocação na prova. Já a BMW 130i número 7 conduzida por Mauro Kern e Paulo Souza conseguiu vencer a prova, mesmo depois de alguns sustos ao longo da prova.

Leia também:

Polícia Civil de Sapucaia do Sul realiza prisão em Campo Bom

Entrada de massa de ar frio pode provocar temporais na região

Liminar de CFC’s impede que preço de CNH fique 14% mais barato

Outros competidores, que estavam entre os primeiros colocados também tiveram problemas e não chegaram a cruzar a linha de chegada. O Gol de Marçal Muller e Aldoir Sette liderou grande parte da prova mas se enroscou com o Celta número 197 quando ambos saiam dos boxes, capotando e deixando o carro sem condições de seguir na pista, os pilotos nada sofreram. Já o Sonic Stock que foi pole position teve problemas mecânicos e acabou ficando muito tempo nos boxes.

“A corrida foi de poucos problemas para nós. Sofremos um toque de um competidor logo no início da prova, o que acabou causando uma rodada e a perda da liderança. Mais tarde na prova, outro toque, sem maiores consequências. Um susto ao evitar a colisão com um carro que rodou logo à minha frente na curva 1. E uma presilha do capô solta que levou a uma parada não programada. O carro se comportou perfeitamente o tempo todo e acabou nos levando à vitória.” postou Mauro Kern em rede social agradecendo a equipe pela competência e dedicação.

BMW venceu as 6 horas de Guaporé (Foto: Wiliam Inácio)

Assim, a equipe MC Tubarão chega ao bicampeonato das 6 Horas de Guaporé, pois na edição passada a vitória ficou com o Linea 69 que teve Júlio Martini/Matheus Stumpf na direção. A prova foi válida pelo Campeonato Gaúcho de Super Turismo.

Fox de Tiel de Andrade teve problemas na suspensão e abandonou a prova (Foto: William Inácio)

 

Continue lendo
Veja também...

Mais TudoOnline

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível