Transformar o que seria um dia comum em algo memorável para mulheres campo-bonenses, esse é o propósito da Loja dos Sonhos, projeto da Arezzo, com parceria do grupo Elas por Elas. Neste sábado (03), no Ginásio do Cei, será realizada a quarta e maior edição do evento até agora, com 100 participantes.
As atividades têm início às 8h30 e a Prefeitura disponibilizará transporte gratuito para as participantes. As ações são para as mulheres e filhos menores de 10 anos. Uma equipe de voluntários reunidos por Arezzo e Elas por Elas, em torno de 80 pessoas, vai ajudar na organização e realização do evento.
Os detalhes das atividades não foram divulgados de forma proposital, a fim de aumentar a expectativa e tornar a experiência das 100 campo-bonenses ainda mais surpreendente e inesquecível. “É uma das frentes dos projetos sociais da empresa, que tem o objetivo de proporcionar a experiência de entrar em uma loja e comprar o que quiser às mulheres que abrem mão de muitas coisas para realizar os sonhos dos filhos e das famílias”, destaca Flávia Sitta, especialista em Sustentabilidade, Diversidade e Inclusão da Arezzo.
Leia também:
Guarda Municipal prende motorista com sinais de embriaguez que se envolveu em dois acidentes
Polícia Civil realiza operação contra quadrilha responsável por golpe do 0800
Sarau Escolar reuniu quase 500 alunos no CTG M’Bororé
Núcleo LEO Clube Campo Bom é destaque na XLII LEOpíada
A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Educação e Cultura (Smec), de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH) e de Segurança e Trânsito (SMST). São integrantes do grupo Elas por Elas a primeira-dama Kátia Orsi, Elizete Oliveira e Márcia Nericke. “É um projeto inovador da Arezzo, empresa que orgulha Campo Bom e tem um olhar muito carinhoso ao próximo e à comunidade onde está inserida. É gratificante fazer parte desde a primeira edição com nosso grupo de voluntárias, ajudando a melhorar a vida das pessoas”, completa a primeira-dama.