Em 2020 não foi possível realizar o evento presencial. Mesmo assim, a Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Smec) reinventou, foi criativa, e a Feira do Livro foi um sucesso. Neste ano, cresce a expectativa, pois a 37ª edição do evento que acontece entre os dias 24 e 27 de novembro, no Complexo Cultural CEI, volta a ser presencial.
Os organizadores da feira informam que ainda restam quatro vagas para livreiros e os interessados na comercialização de livros têm até o dia 17 de novembro para confirmar participação. Mais informações sobre o edital podem ser encontradas no site da Prefeitura, ou diretamente com o setor de licitações.
Leia também:
Três adolescentes e um jovem indiciados no inquérito sobre agressão no centro de Campo Bom
Campo Bom registra uma das semanas com menos casos de covid-19 desde junho de 2020
Calor traz temporal e chuva no final de semana
Feevale convida população para responder estudo sobre efeitos psicossociais da pandemia no Brasil
Com avanço da vacinação pandemia deve se tornar endemia nos próximos meses
Com o retorno da feira presencial, volta, também, o vale-livro. “Vamos distribuir mais de 10 mil vales para estudantes e profissionais da educação da rede municipal”, diz o prefeito Luciano Orsi. A secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, ressalta que toda sua pasta está empenhada para que a 37ª Feira do Livro de Campo Bom seja um sucesso. “Como em todas as nossas ações, estamos trabalhando com muita dedicação, para que a comunidade escolar e todos os campo-bonenses sejam brindados com um belo evento”, ressalta a secretária.