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Isenção do IPTU por causa da enchente deve ser solicitada até 30 de janeiro

A Prefeitura de Campo Bom já está recebendo solicitações de isenção do IPTU para imóveis atingidos pela enchente. O requerimento deve ser feito até 30 de janeiro de 2025, presencialmente, no Protocolo Geral, ou pelo site do Município. A solicitação, dentro do prazo, é obrigatória para a concessão da isenção.

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Por iniciativa da Prefeitura, os imóveis atingidos pela enchente não pagarão IPTU de maio a dezembro de 2024. Quem já pagou, receberá desconto proporcional no IPTU 2025. Quem não pagou, terá o perdão da dívida. Cerca de 1 mil imóveis enquadram-se na lei e a isenção deve ultrapassar R$ 600 mil. “Foi a forma que encontramos de ajudar as famílias afetadas a atenuar as perdas e continuar a se reerguer”, observa o prefeito Luciano Orsi. Para protocolar o requerimento, é preciso apresentar documento de identificação e comprovante de residência atualizado.

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