Conecte-se conosco

TudoOnline

Homem condenado a 15 anos por assassinar esposa em 2015

Na última terça-feira aconteceu o julgamento de José Adelar Concheski, de 49 anos, o “Barbudo”.  Concheski foi à Júri Popular pelo crime de homicídio, acusado de em Fevereiro de 2015 assassinar de forma violenta a ex-mulher na casa em que ela residia com as duas filhas, que estavam presentes no momento do delito. O acusado foi condenado a 15 anos de prisão pela Juíza da Vara Criminal de Campo Bom, mas o Ministério Público irá recorrer da sentença por considerar branda a condenação.

Leia também:

Ponte da avenida dos Municípios tem as primeiras estacas colocadas

Final da 15ª edição do Bivaque da Poesia Gaúcha acontece neste sábado

Definidas as semifinais da Copa Amizade 40 Anos de futsal

Concheski já cumpria pena de 14 anos e foi condenado a mais 15 anos.

Concheski já havia tentado matar a esposa, Patrícia Pereira da Silva, de 40 anos, em uma ocasião anterior. De posse de uma faca ele acabou impedido pelo ex-sogro. Ambos foram feridos e por estes crimes, ele foi condenado à 14 anos de prisão em primeiro grau, mas o Tribunal de Justiça aumentou a pena para 18 anos de reclusão.
Após a primeira tentativa a ex-mulher chegou a esconder-se em outra cidade por temer pela sua vida e das filhas do casal. Porém, após algum tempo, retornou para a residência que possuía no bairro Rio Branco, onde no início de Fevereiro de 2015 foi morta com golpes de uma barra de ferro pelo ex-marido. Nos dias seguintes ao crime José Adelar foi preso em uma chácara no interior de Araricá.

Patrícia foi morta em 2015 (Foto: Reprodução Facebook)

Continue lendo
Veja também...

Mais TudoOnline

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível