No final da tarde desta quinta-feira uma guarnição da Guarda Municipal de Campo Bom, efetuava patrulhamento pelo bairro Rio Branco quando avistou dois homens, um deles com uma sacola em uma das mãos e entregando algo em mãos de um segundo homem. A guarnição decidiu realizar a abordagem pois o local é conhecido na comunidade pelo tráfico de drogas. No intento de realizar abordagem os dois homens empreenderam fuga, um deles correu para uma viela onde não obedeceu a ordem de parada, jogando a sacola que tinha em suas mãos para cima de um telhado de uma casa.
Quer receber notícias do Tudo Online em primeira mão, então clique aqui e entre em nossa comunidade no whatsapp
Os agentes acompanharam o homem e conseguiram detê-lo. Para a surpresa dos GMs mais quatro homens foram flagrados no local da abordagem fazendo uso de substâncias análoga a maconha. Ao identificar os homens foi verificado que o homem que fugiu da guarnição e arremessou a sacola para o telhado da casa, tratava-se de um suspeito já conduzido em dias anteriores. Foi encontrado no telhado da casa, que esta abandonada, uma sacola com 16 eppendorffs com substância análoga a cocaína e duas porções de substância análoga a maconha.
Leia também:
Calendário de descontos do IPVA 2024 é apresentado, desconto pode chegar a 28%
Prefeitura e Governo do RS vão investir mais de R$ 15 milhões no Loteamento Vida Nova
Delegados de Polícia voltam a deixar de divulgar operações em protesto por falta de reajuste salarial
Mais de 25 mil pessoas cantaram e louvaram com Fernandinho no Largo Irmãos Vetter
Em revista ao suspeito que empreendeu fuga, foram encontrados a quantia de R$830,00 e mais 3 telefones celulares, além de uma maquininha de cartão. Todos os abordados foram conduzidos para a delegacia de polícia para serem ouvidos pela autoridade policial. O suspeito que empreendeu fuga, de 23 anos de idade, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado ao sistema prisional. A Guarda Municipal tem reforçado o patrulhamento na cidade no mês de dezembro com intuito de prevenir o aumento de delitos neste período e pode ser acionada pelos telefones 153 e (51)3598-6262.