A Guarda Municipal de Campo Bom encontrava-se em patrulhamento de rotina, quando observou na avenida Adriano Dias dois veículos, um Evoque Branco e um Jeep Prata, trafegando em atitude suspeita. A viatura da Guarda iniciou o acompanhamento para averiguar a situação, o veículo Jeep obedeceu a ordem de parada anunciando que o veículo Evoque estava empreendendo fuga de um acidente a pouco ocorrido. A guarnição continuou o acompanhamento pelas ruas centrais da cidade, sendo que o veículo Evoque, desobedeceu os sinais sonoros e luminosos de parada, executando cavalos de pau nas curvas, cruzando sinais vermelhos em alta velocidade e colidindo com um veículo Corcel no semáforo na esquina da avenida Independência com a Willy Reichert, fugindo novamente.
Somente parou quando chegou na sua residência no bairro Bela Vista. A motorista, N.A.B.C, 21 anos, desceu do veículo e foi abordada pela guarnição. A motorista estava alterada e com odor etílico, foi ofertado o teste do etilometro (bafômetro), ocorrendo a recusa da condutora. De acordo com a corporação, em consulta ao sistema do Detran, foi constatado que não era habilitada para dirigir automóveis.
Os ocupantes do veiculo Jeep, relataram que a motorista da Evoque teria atingido uma mulher J.M.G, 30 anos, no centro e fugido do local sem prestar socorro. A vítima ferida logo compareceu ao local da abordagem e foi socorrida pela Guarda Municipal. A condutora não habilitada foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou pelo flagrante. O veículo Evoque foi recolhido ao depósito do Detran.
Leia também:
MC Tubarão e Eurobike ficam com o 4º lugar em Santa Cruz do Sul, na 6ª etapa do Endurance Brasil
Campo-bonense Fábio Benides vence a 6ª Night Run
Caged registrou saldo positivo de 150 empregos em Campo Bom no mês de outubro
Programa Acolher tem atletas campeões estaduais no atletismo e no judô