Uma tentativa de assalto a uma lancheria na rua Mundo Novo no bairro Canudos em Novo Hamburgo teve momentos tensos. Isso porque a dupla de assaltantes foi surpreendida pela chegada da Guarda Municipal daquele município e em seguida pela Brigada Militar e chegou a trocar tiros, fazer de reféns alguns clientes e somente depois de uma negociação eles se renderam.
Quer receber notícias do Tudo Online em primeira mão, então clique aqui e entre em nossa comunidade no whatsapp
O fato aconteceu por volta das 22h quando os primos D. M. de 33 anos e J. M. de 28 anos, ambos moradores do Alto Paulista, invadiram a lancheria e anunciaramo assalto. O mais velho levou o proprietário da lancheria para uma sala, enquanto o comparsa colocou todos os clientes atrás do balcão e passou a recolher carteiras e celulares.
Leia também:
Enquanto a dupla agia a Guarda Municipal chegou ao local e percebeu a ação. Não há informação de como o tiroteio iniciou, mas cerca de 15 disparos foram ouvidos e um deles acertou D. M. no nariz. A dupla então, na tentativa de sair pelos fundos da lancheria acabou em uma peça sem saída. Depois de alguns momentos de negociação, eles acabaram se entregando.
Com D. M. foi encontrado o dinheiro roubado da lancheria, os sete celulares, carteiras, dinheiro e outros objetos estavam na sala em que a dupla ficou encurralada. D. M. foi inicialmente atendido com cuidados médicos devido ao ferimento, ele possui antecedentes por roubo a taxista, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e recaptura por estar foragido. Já J. M. tem antecedentes por tráfico de drogas e roubo a estabelecimento comercial. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.