Dois acidentes de trânsito deixaram quatro pessoas feridas neste final de semana. Dois homens e duas mulheres foram vítimas em momentos diferentes. Os casos aconteceram na avenida dos Municípios e na avenida Brasil e curiosamente envolveram modelos parecidos de automóvel, o que acabou gerando confusão de que poderia ser o mesmo carro. Testemunhas dos dois acidentes afirmam que os motoristas apresentavam sinais de embriaguez.
Leia também:
Polícia Civil desarticula plano de facção para sequestrar empresário
Vara Criminal doa quase R$ 300 mil para compra de equipamento de combate ao Coronavírus
Campanha do Agasalho começa a entrega de roupas nesta segunda-feira
Por volta das 17h o motorista de um veículo perdeu o controle e acabou se chocando de frente com um Celta prata. O motorista do veículo que causou o acidente invadindo a pista contrária tentou fugir do local mas foi contido por populares até a chegada da Brigada Militar. No veiculo que ele conduzia uma mulher teve fratura exposta em uma das pernas. O motorista do Celta também ficou gravemente ferido. Ele foi inicialmente atendido em Campo Bom e acabou transferido para o Hospital de Canoas devido a gravidade dos ferimentos. O motorista que causou o acidente estava com a carteira de habilitação vencida, foi preso mas pagou fiança e vai responder me liberdade.
Pouco depois por volta das 22h no Centro outra colisão deixou dois feridos. O condutor de um Honda Civic colidiu na traseira de uma motocicleta que estava parada na sinaleira da avenida Brasil na esquina com a rua Carlos Cerino Feltes. Um homem e uma mulher foram atingidos, a mulher foi arremessada a cerca de 30m do local da colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e removeu os feridos, que foram atendidos no Hospital Lauro Reus. A mulher foi transferida para Sapiranga e liberada após realizar tomografia. O homem foi transferido para o Hospital Geral em Novo Hambugo e não foi possível confirmar na manhã desta segunda-feira se já havia sido liberado.
Acidente no final da noite deixou mais dois feridos (Foto: Rosa da Silva/Especial)