Conecte-se conosco

Geral

Delegado campo-bonense conduzirá investigações sobre ataque em escola de Blumenau

Uma tragédia chocou o Brasil na manhã desta quarta-feira. Um homem de 25 anos de idade invadiu a creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina, matando quatro crianças e ferindo três. A Polícia Civil informou que o autor do atentado foi preso após se entregar em um batalhão de polícia militar que fica próximo do local.

Após pular o muro da escola o assassino armado com uma machadinha feriu de forma fatal três meninos e uma menina com idade entre quatro e sete anos e ainda acertou outras cinco crianças deixando pelo menos uma gravemente ferida. A Polícia Civil de Santa Catarina vai investigar o caso e um campo-bonense, como titular da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente Mulher e Idoso, estará na condução do caso.

Felipe Blos Orsi, que atua desde 2017 como delegado de polícia em Santa Catarina, estará na equipe que buscará entender as possíveis motivações para este crime bárbaro, asim como outras questões importantes como se mais alguém participou de um possível planejamento do ataque, bem como o devido enquadramento do autor nas denúncias que a polícia civil apresentará ao Ministério Público.

Leia também:

Gincana de Campo Bom começa a distribuir as tarefas externas

Inscrições abertas para o processo de escolha dos novos conselheiros tutelares de Campo Bom

Fechado desvio do pedágio na ERS-239

Prefeitura entra na Justiça para liberar rua bloqueada pela EGR próximo ao pedágio da ERS-239

 

Mais Geral

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível