O delegado Fernando Branco, titular da Delegacia de Polícia Civil de Sapiranga, responsável também por Araricá, cidade onde ocorreu um duplo homicídio no final da noite da quinta-feira, 04. No crime foram vítimas a modelo campo- bonense Mariel Barbosa de 24 anos e seu namorado Adair Brizola de 31 anos. Ambos estavam na sala da casa jogando vídeo-game quando pelo menos quatro homens invadiram a residência e depois de uma rápida conversa dispararam diversos tiros totalizando mais de 70 tiros na dupla.
Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira o delegado Fernando Branco relatou que a modelo, que usava o nome artístico de Karuel Barbosa não possuía nenhum tipo de antecedente criminal e nem sequer ocorrência policial que envolvesse seu nome. Já o namorado possuía antecedentes e por posse de arma de fogo restrita e uma prisão por posse de dinheiro falso. A modelo, além de trabalhos publicitários, trabalhava também em um restaurante em Campo Bom. A Polícia não tem informações de qual era a profissão exercida por Brizola. Ambos possuem um relacionamento há pelo menos três anos, sendo o local do crime moradia do namorado já que a modelo residia com familiares em Campo Bom.
Leia também:
Prefeito tranquiliza a população: Toque e Fale permanece em Campo Bom e vai gerar novos postos de emprego
Campo Bom registra mais três casos de coronavírus, total chega a 33
Jovem campo-bonense e seu namorado mortos a tiros em Araricá
Lotação quase completa de leitos de UTI deixa ameaçada a bandeira laranja da região no distanciamento controlado
Ainda na entrevista coletiva o delegado relatou que a possibilidade maior é de que o crime tenha algum envolvimento com tráfico de drogas devido a violência e também pela pela forma da execução. Como a moça não tinha nenhum antecedente a probabilidade maior é que foi morta por testemunhar a execução. Como ponto inicial da investigação serão analisadas câmeras de vídeo e filmagens feitas no local para tentar descobrir o destino dos criminosos que teriam fugido em um carro preto e o próximo passo é ouvir pessoas que possam ajudar a desvendar o fato. Testemunhas e vizinhos relataram que logo após o crime foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo, enquanto policiais militares isolavam o local para a chegada da perícia.
Casal foi executado na última noite em Araricá (Foto: Reprodução)