Conecte-se conosco

Geral

Criminoso morto no litoral em carro com placas de Campo Bom

Um tiroteio após perseguição resultou na morte de Wellington Farias de 25 anos, mais conhecido como Japa, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no litoral norte. Tudo começou com uma tentativa de abordagem a um Space Fox prata, placas de Campo Bom, pelo 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT). O motorista fugiu em alta velocidade e realizou diversas bruscas, colidindo no bairro Guarani. Mesmo com isso ele jogou o carro contra a viatura e iniciou uma troca de tiros com as guarnições.

Japa foi baleado no braço esquerdo e no peito, sendo após ser imobilizado, removido para o hospital Santa Luzia onde  já chegou sem vida. No veículo foi encontrada uma pistola calibre 380 e dez munições intactas. Farias tinha diversas passagens por homicídio, receptação, posse de entorpecente, roubo a estabelecimento comercial e transporte coletivo, porte ilegal de arma de fogo, furto de veículo a transporte coletivo. Em novembro de 2016, por exemplo, o criminoso foi preso com um revólver calibre 38 e uma moto Honda CG 150 em ocorrência de furto, na cidade. Recentemente, ele havia entrado em confronto com policiais militares em Imbé. Ele é membro da facção de domina o tráfico de drogas no Vale do Sinos.

Leia também:

Mesmo com cogestão decreto do governo do estado proíbe abertura do comércio nos finais de semana, confira o que pode abrir

Nova carga de vacinas chega a Porto Alegre e deverá ser distribuída aos municípios no início da semana

Petrobras reduz preço dos combustíveis

Brasil recebe hoje 1,02 milhão de vacinas do consórcio Covax-Facility

Mais Geral

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível