Conecte-se conosco

TudoOnline

Corsan suspende corte por não pagamento para os próximos 60 dias

O governador Eduardo Leite anunciou novas medidas no combate ao Covid-19. Entre as medidas está uma que busca amenizar os reflexos econômicos que o período de quarentena irá ocasionar. Como a economia irá estagnar e muitas empresas paralisarão suas atividades, a tendência é de uma redução nos rendimentos da comunidade. O governador determinou a isenção dos clientes de tarifa social pelos próximos 90 dias e  a suspensão dos cortes por não pagamento nos próximos 60 dias.

Leia também:

Acesso restrito: Prefeitura orienta comunidade nos pontos monitorados

Primeira etapa da campanha de vacinação contra H1N1 terá postos volantes para evitar aglomerações

Nível do rio dos Sinos fica abaixo de um metro e captação de água entra em nível crítico

Campanha contra o H1N1 começa com vacinação a domicílio e drive thru no CEI

São beneficiadas com tarifa social as famílias cadastradas na companhia com algum programa social do governo, até 60 m² de área construída e seis pontos de tomada de água, recebendo 60% de desconto nos primeiros 10 m³ de consumo.

Essas medidas, anunciadas pelo governo do Estado, não impedem a Companhia de continuar sua campanha de utilização da água de forma consciente, já que há um período de forte estiagem. O abastecimento de água continua normalizado em todo o Estado, nas cidades operadas pela Corsan, mas a colaboração da população é fundamental pois os níveis dos mananciais, de uma maneira geral, estão muito baixos.

Continue lendo
Veja também...

Mais TudoOnline

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível