Conecte-se conosco

Notícias

Campo-bonense envolvido em tortura de menino alegou “estar juntando provas”

O campo-bonense que foi preso nesta quarta-feira por estar supostamente envolvido na tortura de um menino de seis anos em Canoas alegou em seu primeiro depoimento estar juntado provas para denunciar a namorada por maus tratos à criança. O homem de 24 anos que está sendo mantido na Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas mantinha relacionamento há cerca de três meses com a mãe do menino. Os dois foram presos e segundo informações da Polícia Civil tiveram depoimentos contraditórios.

Leia também:

Campo Bom vacina público acima dos 18 anos nesta quinta-feira

Estado distribui vacinas dos quatro laboratórios mas Campo Bom só receberá Pfizer e Astrazeneca

Boletim Epidemiológico confirma mais 7 casos e nova internação hospitalar

FCC recebe o Prêmio Exportação RS mais uma vez e segue levando o nome de Campo Bom ao mundo

Em depoimento ele disse que chegou a terminar o relacionamento devido a conduta da namorada mas que após falar com familiares sobre o tratamento que era dispensado ao menino reatou para coletar provas e que combinou com familiares a denúncia ao Conselho Tutelar. A Polícia Civil obteve em um aplicativo de troca de mensagens áudios e imagens que comprovam a tortura. Segundo a mãe, o menino atrapalhava o relacionamento deles.

Nas mensagens ela relata que dopava o menino com remédios e amarrava o garoto quando julgava que ele não estava se comportando. Ela possui ainda outros dois filhos, uma menina que vive com o avô e outro que mora com o pai. De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente não podemos divulgar a identidade dos envolvidos para evitar a identificação da vítima.

Mais Notícias

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível