Conecte-se conosco

Geral

Campo-bonense aguarda em Canoas por cirurgia de urgência após choque elétrico e queda

Um acidente no último sábado dia 10 provocou uma séria lesão na coluna do campo-bonense Eduardo Alcione Santos da Silva de 30 anos. Ele costumava prestar serviços como eletrecista e acabou sofrendo um choque elétrico, que provocou uma queda de uma escada. Silva foi atendido no Hospital Lauro Reus e imediantamente encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas devido a gravidade da lesão, onde foi confirmada a necessidade de realização de uma cirurgia.

Quer receber notícias do Tudo Online em primeira mão, então clique aqui e entre em nossa comunidade no whatsapp

A família no entanto está passando por diversas dificuldades pois inicialmente ele ficou internado na emergência, porém necessitava de internação em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Somente três dias depois, nesta terça-feira a tarde, com a liberação de um leito, ele foi transferido para a UTI do hospital. A informação inicial é de que o Hospital de Canoas não tem a estrutura e o profissional, um neuro-cirurgião, para realizar o procedimento necessário.

Leia também:

“As informações são desencontradas, cada pessoa fala uma coisa diferente. É desumano deixar uma pessoa que necessita de cuidados maiores e ágil tanto tempo sem realização de um procedimento.” cita a esposa de Eduardo. Ela reclama que o Sistema Gerint (Gerenciador de Internações Hospitalares) do Governo do Estado é lento e confuso. A família tem em mãos o prontuário em que consta o caso como de urgência/emergência mas ele segue sem receber o devido cuidado que uma fratura na coluna exige.

Mais Geral

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível