Conecte-se conosco

Geral

Após um ano morte de campo-bonense e namorado segue sem respostas

Completando nesta semana, um ano do crime que culminou na morte da campo-bonense Karuel Barbosa, 24 anos, e seu namorado Adair Silva, 31 anos, na cidade de Araricá, ainda deixa familiares e amigos sem explicação.

Leia também:

A jovem, que duas semanas antes tinha recebido o diploma de um curso profissionalizante de maquiagem, acumulava mais de 70 mil seguidores no Instagram, onde divulgava sua rotina, produtos e fotos dos trabalhos como modelo. Na época, residia com seus pais, no bairro Paulista, e se dividia entre empregos de manicure e garçonete. Na noite de 4 de junho, saiu para encontrar o namorado, que morava em Araricá, no Vale do Paranhana, e não retornou mais.

A morte do casal, executado com dezenas de tiros, segue sem respostas. Segundo a Polícia Civil, acreditam que chegarão à elucidação do caso. No momento, a investigação aguarda pelo retorno de uma perícia. O crime, na época, apavorou os vizinhos em razão da sequência de disparos.

No início da investigação, a Polícia Civil chegou a afirmar que Adair seria o alvo dos criminosos e que havia suspeita de vínculo com o tráfico de drogas – atualmente, não são divulgados detalhes do caso. A forma como se deu o crime leva a crer que foi cometido por grupo criminoso, em razão do tipo de arma empregada.

Mais Geral

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível