Conecte-se conosco

TudoOnline

Amigos a familiares protestam e pedem justiça no Caso Tailan Silveira

Na tarde chuvosa deste domingo, 04, cerca de 50 pessoas se mobilizaram, com faixas, cartazes e camisetas para uma caminhada em protesto por justiça no caso Tailan Silveira. Segundo os participantes da caminhada, ainda há duas pessoas envolvidas na morte do jovem que estão em liberdade. A caminhada foi silenciosa desde o início em frente a casa de Tailan e pelas diversas ruas do bairro Aurora até a Delegacia de Polícia no bairro Genuíno Sampaio, onde as faixas e cartazes foram deixados aos gritos de: “Justiça!”

A mãe do jovem, Teresinha Silveira, relata que uma delas teria confessado para a mãe que teria participação, mas depois em depoimento para a Polícia Civil teria negado a participação. Uma outra pessoa faltaria apenas o encerramento das investigações para que também fosse presa e indiciada pela morte do jovem. Haverá nova mobilização na próxima semana para um depoimento no Fórum do adolescente que já está apreendido e que confessou ter executado o crime.

Entenda o caso:

O crime aconteceu na noite do dia 25 de Maio, quando Tailan Silveira Posselt foi morto com facadas e tijoladas na cabeça, próximo da casa onde morava no bairro Aurora. Tailan nunca teve envolvimento com drogas ou crimes e o assassinato deixou perplexos familiares e amigos.

Quatro dias depois, um menor de idade foi apreendido em Sapiranga e acabou confessando ser o assassino de Tailan. Segundo o inspetor Cláudio Dineck, chefe do setor de investigações da Delegacia de Polícia Civil de Campo Bom, confessou com detalhes a forma como praticou o crime.

 

Continue lendo
Veja também...

Mais TudoOnline

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível