Conecte-se conosco

TudoOnline

Apadrinhamento Afetivo promove Seminário de qualificação

Campo Bom é referência no trabalho com crianças abrigadas em Casas de Passagem. A cidade é pioneira no estado e uma das primeiras no Brasil a ter uma lei regulamentando um programa que permite à pessoas, previamente cadastradas junto à comarca local, visitar e levar as crianças abrigadas a passeios coletivos e individuais.

O Apadrinhamento Afetivo atua desde 2012, conforme a Lei Municipal 3.910, e mensalmente realiza ações para melhorar as condições de convivência social das crianças abrigadas. Visando melhorar a atuação, o grupo promove na próxima quinta-feira, 27 e na segunda-feira 08 de Maio, um seminário para qualificação dos integrantes do programa.

Na quinta-feira, serão seis palestras sobre diferentes temas que tem relação com o programa. O início será as 19h30 com Raquel Peixotto, titular da Delegacia da Mulher de Novo Hamburgo. Na sequência Márcia Dutra, escrivã da mesma delegacia e a psicóloga Camila Vetorazzi. Cleidi Durks, Carina Letícia de Souza e Adriana Gonçalves respectivamente diretora, psicóloga e assistente social da Casa de Passagem Querubim encerrarão a noite.

Na segunda-feira, 08, serão três palestrantes: Gabriel Feiten, psicólogo, Clóvis Nei da Silva, titular da Delegacia de Polícia Civil de Campo Bom e Cláudia da Silva Ribeiro, escrivã da Polícia Civil.

O seminário acontecerá no Restaurante Copa, na Rua Lima e Silva, 530, nas quadras de tênis do Clube 15 de Novembro. O seminário é aberto à população e quem quiser jantar no local, precisa reservar através do telefone 99978 6001 ou através do email denizejung@sinos.net .

Continue lendo
Veja também...

Mais TudoOnline

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível