Um empréstimo de R$ 200 mil reais que não teria sido pago provavelmente foi a causa da morte de um casal, encontrado morto dentro de um veículo próximo da divisa de Sapiranga no bairro Quatro Colônias Norte. Segundo apontou a investigação, o suspeito, que não teve a identidade revelada teria a dívida com o casal, proveniente de um empréstimo e estava sendo cobrado pelo pagamento.
O suposto autor foi preso dia 29 de janeiro em Sapiranga, com ele havia drogas, cerca de mil pinos de cocaína vazios e uma balança de precisão. Com isso ele teve a prisão em flagrante por tráfico de drogas também. Mas o empréstimo não tem relação com atividades ilícitas e sim com uma empresa que o suspeito possui.
Quer receber notícias do Tudo Online em primeira mão, então clique aqui e entre em nossa comunidade no whatsapp
O casal, que tinha uma vida bastante tranquila supostamente emprestava dinheiro a pessoas conhecidas. O suspeito havia recebido recentemente cobranças mais incisivas, sem uso de violência mas que, segundo as investigações o levaram a praticar o crime. A investigação apontou ainda que ele tinha uma relação bastante próxima com o casal, tanto que após receber uma ligação do suposto autor, eles saíram de casa rapidamente e foram até o local combinado sem suspeitar de nada.
Leia também:
Estado chega a 60 mortes por dengue em 2024, Governo do Estado pede que pessoas busquem atendimento
Equipe cadete da AECB disputa a Taça Sul nesta semana
Polícia Civil prende autor de roubo a residência em Campo Bom
Polícia Civil prende trio por tráfico de drogas sintéticas em Novo Hamburgo