Conecte-se conosco

Notícias

Polícia Civil prende em São Paulo campobonense líder de facção que estava foragido

A Polícia Civil convocou entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira para anunciar que o campo-bonense Marizan de Freitas de 35 anos foi preso no final da manhã deste domingo, quando se preparava para almoçar em um restaurante em São Paulo. Ele havia sido dado como foragido na última semana após fugir da “prisão domiciliar humanitária” como foi chamado o período concedido a ele pelo Poder Judiciário após se submeter a uma cirurgia na perna onde possui um antigo ferimento.

Marizan disse a justiça que permaneceria repousando em um condomínio de luxo de Capão da Canoa mas desde a última quinta-feira, quando policiais foram até o local e não o encontraram, foi considerado foragido. Na coletiva desta manhã o Chefe de Polícia do RS, delegado Fernando Sodré, afirmou que desde que foi confirmada a fuga, todas as técnicas e os recursos foram utilizados para localizar Marizan.

Leia também:

Final de semana ainda com frio mas calor volta no início de agosto

Campo-bonense líder de facção foge de “prisão domiciliar humanitária”

Zé Neto e Cristiano, Guilherme e Benuto, Morada e Jorge e Mateus são atrações nacionais confirmadas na Festa das Rosas em Sapiranga

Primavera é tricampeão do Municipal de Bocha Veterano

De acordo com as investigações realizadas, Marizan esteve em vários estados desde a fuga, sempre utilizando de carros de luxo. Em São Paulo estava em um apartamento e recebia auxílio de uma facção local. Da capital paulista, segundo os investigadores, ele iria para o Peru.

No momento da prisão ele almoçava tranquilamente acompanhado de uma mulher. Os policiais entraram no restaurante e renderam Marizan que não esboçou reação. Ele foi rapidamente retirado do local. Para evitar qualquer tipo de tentativa de resgate a Polícia Civil só divulgou a prisão na manhã desta segunda-feira. No momento da coletiva foi mostrado um vídeo do momento da prisão, que foi disponibilizado para a imprensa na sequência.

Confira no vídeo o momento da prisão:

Mais Notícias

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível