Conecte-se conosco

Geral

Após operação policial, EGR vai realizar nova licitação para definir empresa que vai administrar pedágio da ERS-239

Deve ser finalizado até o final do mês de julho o novo processo licitatório que vai definir a empresa que passará a administrar a praça de pedágio da ERS-239 no bairro Quatro Colônias Norte. A definição da nova licitação aconteceu após operação do Ministério Público e do Polícia Civil que resultaram na prisão do ex-presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) Marcelo Gazen.

Atualmente o pedágio é administrado por uma empresa escolhida em um processo lictatório de abril de 2021 e que restou revogado seis meses depois. A administração da praça de pedágio sempre foi um problema para a EGR, as empresas contratadas frequentemente tiveram problemas no pagamento de questões trabalhistas com os funcionários.

Leia também:

Nos últimos 12 meses, Campo Bom é o 10º município do RS com melhor desempenho na geração de empregos

Arraial de Campo Bom é neste sábado

Estrada da Barrinha recebe intervenção nesta sexta-feira

Massa de ar frio derruba a temperatura a partir da noite desta quarta-feira

A contratação será pelo regime de empreitada por preço global. “Tão logo o Estado definiu sobre os leilões de concessões das rodovias, priorizamos, imediatamente, o lançamento da nova licitação para garantir que o serviço possa ser executado com qualidade e transparência”, afirma o atual diretor-presidente da empresa, Luiz Fernando Záchia.

Na licitação as doze praças de pedágio controladas pela EGR foram divididas em dois grupos e a praça de Campo Bom está no lote 02 juntamente com Gramado, Portão, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Paula, Três Coroas e Viamão.

Mais Geral

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível