A Growdev, startup do Feevale Techpark, chegou ao final de 2021 com um saldo positivo. A empresa, que completou dois anos em novembro, vem encaminhando estudantes para trabalharem em empresas da região e lançará, neste ano, dois novos programas de formação, focados em ciência de dados e qualidade de software, duas profissões extremamente demandadas pelo mercado.
Hoje, a Growdev forma pessoas para o desenvolvimento de software e design de produtos digitais, por meio de um modelo inovador de ensino, prático e totalmente direcionado para as demandas do mercado. O processo de formação é acelerado e conta com profissionais de mercado e know-how nas tecnologias empregadas. Além disso, os alunos têm a oportunidade de ingressarem em projetos contratados por empresas, obtendo uma experiência real durante a formação.
Segundo Manoel Roldão, CEO e fundador da startup, a Growdev se posiciona como uma empresa de tecnologia baseada em três pilares: educação, tecnologia e pessoas. “Aceleramos a entrada de pessoas no mercado de tecnologia através dos nossos programas de formação, conectando com o desenvolvimento de produtos digitais e serviços em tecnologia”, afirma.
Leia também:
Campo Bom registra recorde histórico de vagas na primeira semana de 2022
No intervalo de um mês, 57 pacientes campo-bonenses recebem atendimento oncológico em Taquara
Boletim Epidemiológico tem 20 novos casos e uma nova internação por covid-19
IPTU pode ser pago com 10% de desconto até 10 de fevereiro
Até o dia 11 de fevereiro, a Growdev está com inscrições abertas para a sétima edição do programa Starter Full Stack Web Developer, iniciativa que visa formar pessoas em desenvolvimento de software para a web. O programa vai além de uma formação técnica e conta com um time especializado em desenvolver, também, as soft skills dos alunos, competências comportamentais valorizadas pelo mercado. Mais informações podem ser acessadas pelo WhatsApp: (51) 98903-4101.
Um dos diferenciais é que os estudantes podem participar do programa sem pagar nada durante o período da formação. É possível começarem a pagar somente após a conclusão e quando estiverem trabalhando, através do modelo de compartilhamento de renda Income Share Agreement (ISA).