Conecte-se conosco

Geral

Homem morre em incêndio no bairro Paulista

Pouco depois das 6h da manhã desta terça-feira um incêndio iniciou em uma casa na rua Candiota no bairro Paulista. O fogo começou na segunda de um conjunto de quatro casas de madeira e logo se alastrou para as demais. Na residência onde o fogo começou morava Rodolfo Teodoro Ferreira de 39 anos. Natural do Tocantins ele veio para Campo Bom há 5 meses para trabalhar na construção civil. Um colega chegou a abrir a porta e chamar por Rodolfo, não teve resposta e ao tentar entrar foi sufocado e logo o fogo levantou.

As famílias das outras casas foram retiradas e o Corpo de Bombeiros acionado. No entanto somente com dois soldados foi difícil controlar o fogo, que logo atingiu as demais residências. Vizinhos e voluntários ajudavam com baldes para que o fogo não atingisse as outras residências que ficam a cerca de dez metros do incêndio. O primeiro caminhão não deu conta e os bombeiros tiveram que sair para buscar mais água. Neste intervalo chegou outro caminhão e finalmente conseguiu apagar o incêndio.

Leia também:

Polícia Civil alerta para golpe do aluguel na temporada no litoral

Brasil recebe primeiro lote de vacinas contra a covid-19 de 2022

Covid-19: vacina para crianças chega na segunda quinzena de janeiro

Boletim do feriado de ano novo tem 18 novos casos confirmados, número de casos ativos volta a crescer

Foram cerca de 45 minutos de muita tensão pois enquanto alguns com baldes tentavam ajudar a conter o fogo, os dois bombeiros que estavam no local chegavam no limite para tentar apagar as labaredas. Mas como a madeira antiga e a grande quantidade de material inflamável como colchões e sofás, deixavam o local muito aquecido e impediam a aproximação. Restou salvar as residências do entorno.

A Guarda Municipal isolou a rua e a Brigada Militar aguarda agora a chegada da perícia que vai retirar o corpo da vítima e buscar descobrir as causas do início do fogo. A hipótese mais provável é um curto circuito, segundo o proprietário das casas que morava na terceira casa. A Defesa Civil do município deve iniciar uma campanha para doação de roupas e móveis para as quatro famílias, que não tiveram tempo de retirar nada de suas moradias.

Vizinhos e voluntários tiveram que ajudar no combate às chamas (Fotos: Tudo Online)

Somente com o segundo caminhão de bombeiros foi possível controlar o fogo

Mais Geral

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível