Na noite desta segunda-feira, 13 de dezembro, em um dos atos da sessão ordinária do Legislativo de Campo Bom, ocorreu a eleição para a Mesa Diretiva que comandará os trabalhos políticos e administrativos para o ano de 2022. Apenas uma chapa foi inscrita e a mesma recebeu todos os votos sim.
Pela primeira vez na história da Câmara de Vereadores, uma mulher presidirá o Poder Legislativo. Professora Gênifer Engers (PDT), vereadora que exerce seu primeiro mandato, será a responsável pela condução dos trabalhos. Além dela, a composição da Mesa Diretora conta com o vereador Jerri Moraes (MDB) na vice-presidência, vereador Professor Jéferson Nunes (PDT) como Primeiro Secretário e o vereador Victor Souza (PCdoB) como Segundo Secretário.
Leia também:
Brigada Militar prende homem por porte de arma de fogo no Firenze
Segue mistério sobre a motivação das mortes de casal no Genuíno Sampaio
Natal da Integração de Campo Bom traz show nacional da banda Di Propósito
Boletim Epidemiológico com 4 novos casos e mais uma internação por covid-19
“Estou muito feliz. Assim como me sinto honrada nesse dia histórico para a Câmara de Vereadores, tenho consciência da responsabilidade que terei na condução dos trabalhos”, comentou em sua primeira manifestação como presidente eleita. “Vamos conduzir os trabalhos com muita ética e transparência, sempre colocando o bem-estar de nossa comunidade como o fator principal para a tomada de decisões”, acrescentou a vereadora.
Saiba mais sobre a presidente
A Professora Gênifer Engers tem 36 anos, é natural de Campo Bom, casada com Fernando Engers e mãe do Davi e do Murilo. Professora da rede municipal de ensino de Campo Bom há mais de 10 anos, é graduada em Pedagogia e Pós-Graduada em Educação Inclusiva. Foi eleita em sua primeira candidatura nas eleições de 2020 recebendo 973 votos.