A equipe Aldo Cell é campeã da Copa Deoclécio Schuetz de Futsal, competição que reuniu equipes da Divisão de Acesso do futsal campo-bonense. Decisão dessa edição histórica para Campo Bom, na retomada pós-pandemia, aconteceu na noite da sexta-feira (29), no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke.
Na preliminar, valendo o 3º lugar, o Aliança venceu o Rosário Central por 2×1. Logo em seguida, Aldo Cell e Coolabore entraram em quadra para a decisão do torneio, ambas invictas e igualadas em pontos. Em um jogo bastante equilibrado, Aldo Cell levou a melhor e venceu por 5×4. A equipe Coolabore, além do 2º lugar, levou também o Troféu Disciplina. Erick, da Coolabore, foi o Destaque da Competição. Elizandro Zan, do Aldo Cell, autor de dois gols na decisão, ficou com o Destaque da Final. Marcelo e Fernando Trott, também da Aldo, receberam o destaque de Goleiro Menos Vazado. Catarina, da Aldo, foi o goleador.
Leia também:
WhatsApp deixa de funcionar em alguns celulares antigos
Feevale anuncia retorno das aulas totalmente presenciais a partir de janeiro de 2022
Vacina da Pfizer liberada para aplicação em crianças de 5 a 11 anos nos EUA
Agência do banco Itaú de Canudos é assaltada
Para o prefeito Luciano Orsi, foi dado um passo importante para recuperarmos a segurança de nos encontrar com muita responsabilidade neste pós-pandemia. “Claro que precisamos seguir tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos para obtermos a verdadeira vitória, que é vencermos de vez, e juntos, esse desafio. Seguimos investindo forte na qualidade de vida dos campo-bonenses, também através do esporte”, disse o prefeito, cumprimentando todos os envolvidos na Copa Deoclécio Schuetz.
A competição foi organizada pela Prefeitura de Campo Bom por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e o secretário João Carlos e Silva, ao parabenizar as equipes pela qualidade do evento, já projeta um ano de 2022 com muito esporte e integração.
Coolabore ficou com o vice-campeonato e recebeu o troféu disciplina da competição (Fotos: Divulgação/PMCB)