A tarde da terça-feira, 31, foi especial para o Deputado Federal Giovani Feltes. Com mais de 40 anos de vida pública e de serviços prestados para o Estado do Rio Grande do Sul, o parlamentar foi homenageado pela Assembleia Legislativa com a Medalha do Mérito Farroupilha.
Para Feltes, este reconhecimento é de extrema importância para sua trajetória. “Quando me elegi vereador pela primeira vez, não fazia ideia do quanto aprenderia e cresceria politicamente. Hoje, receber esta homenagem é a prova de que sempre agi pelo correto e com um único propósito – defender os interesses de todos os gaúchos! ”. Emocionado com o ato, o homenageado ainda ressaltou. “Receber a honraria máxima do parlamento gaúcho, nesta casa que vivi por tantos anos, me deixa sem palavras para descrever o que sinto neste momento! Mas preciso agradecer aos meus amigos e deputados da Bancada do MDB pelo reconhecimento”, finaliza.
Leia também:
Privatização da Corsan aprovada na Assembleia Legislativa
Boletim Epidemiológico confirma mais 10 casos e mais uma internação
E-commerce será o tema da próxima Oficina de Crescimento oferecida pela Sala do Empreendedor
Aneel cria nova bandeira tarifária, e conta de luz fica mais cara
Polícia Civil apreende em Sapiranga quase meia tonelada de maconha de facção que comanda tráfico na região
O presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza (MDB), relatou alguns motivos pelos quais havia proposto a homenagem. Um dos mais relevantes teria sido no período de 2015 a 2018, quando ficou evidente o esforço de Feltes para colocar as contas em dia à frente da Secretaria da Fazenda.
Respeitando as regras de distanciamento, o Teatro Dante Barone recebeu mais de 100 pessoas para o ato de entrega da medalha. Entre os presentes estiveram os deputados estaduais do MDB, deputados federais, prefeitos e vereadores de diversos municípios do estado. O reconhecimento partiu do correligionário, Deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza. A medalha costuma homenagear cidadãos brasileiros ou estrangeiros que, por motivos relevantes, tenham se tornado merecedores do reconhecimento do Parlamento deste Estado.