A prefeitura divulgou no início da tarde desta sexta-feira, 13, a lista das inscrições classificadas para o ano letivo de 2020 nos berçários N1 e N2. Também fora divulgadas as orientações para a matrícula no Nível 1- nascidos em 01/04/19 a 30/11/19 e Nível 2 – nascidos em 01/04/18 a 31/03/19 para vagas
concedidas e vagas remanescentes. Confira a lista das inscrições:
Resultado_final_das_inscricoes_de_n1_e_n2_2020 (Clique no link)
Leia também:
Polícia Federal deflagra Operação que teve início com prisão de campo-bonense
Moradores do Bem Viver 1 e 2 recebem orientações sobre regularizações de lotes
Luciano Orsi eleito presidente da AMVARS
Para inscrições com as Vagas Concedidas, segue, no quadro específico por escola a classificação e o protocolo de inscrição. Os pais e/ou responsáveis legais deverão comparecer nos dias 16 a 19/12/2019 no horário de funcionamento do Centro Administrativo Municipal para efetivar a matrícula. A partir de 20/02/2020 comparecer na Escola em que se inscreveu para início da adaptação.
Para as inscrições não contempladas neste momento, há um quadro específico nomeado de Vagas Remanescentes. Os pais e/ou responsáveis legais deverão comparecer nos dias 26, 27 e 28/02/2020, no horário de funcionamento do Centro Administrativo Municipal, para optarem por vagas remanescentes disponíveis, por ordem de chegada, nasdatas mencionadas.
ORIENTAÇÕES GERAIS
O não comparecimento dos pais e/ou responsáveis legais em firmar a matrícula, nos dias definidos, conforme Edital 008/2019, para NÍVEL 1 e NÍVEL 2, no Centro Administrativo, acarretará na anulação do cadastro e a consequente desclassificação, ressalvado justificativa, comprovando o impedimento aceito pela Comissão de Matrícula.
Durante todo o processo de matrícula, a documentação entregue poderá ser objeto de verificação quanto a sua autenticidade. As famílias com suas inscrições desclassificadas deverão reapresentar todos os documentos da inscrição, atualizados, no dia 19/12/2019, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura – para a avaliação da Comissão de Matrícula e possível regularização da inscrição, recolocando-se após a classificação da listagem divulgada, aguardando pelas vagas remanescentes.
As denúncias deverão ser formalizadas através de Protocolo, no Centro Administrativo, por escrito, para serem verificadas e apuradas pela Comissão de Matrícula e, caso for comprovada a irregularidade, a vaga será ofertada ao próximo classificado. Durante o período de averiguação, a Comissão de Matrícula designará profissional habilitado para realizar contatos telefônicos e outros procedimentos, além de solicitar esclarecimentos adicionais mediante entrevista, visitas domiciliares e /ou documentação
complementar.