Aconteceu neste final de semana a 6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross. A Liga Campo-bonense de Bicicross voltou de Bagé, onde a competição aconteceu com 11 títulos. A equipe campo-bonense levou 19 pilotos a Bagé e teve bom resultado na classificação por categorias. Com a atualização do ranking, a Liga já tem pelo menos nove campeões gaúchos na atual temporada. O número pode aumentar de acordo com os resultados que forem obtidos na sétima e última etapa que acontece no início de Dezembro em Venâncio Aires.
Leia também:
Brigada Militar apreendeu quase R$ 1,4 milhões e prende três integrantes de facção
Departamento de Trânsito passa a ser coordenado pela nova Secretaria de Segurança Pública
Matrículas e rematrículas para o ano letivo 2020 da rede municipal iniciam nesta quarta-feira
“A diretoria está muito satisfeita com os resultados obtidos, de 19 atletas, 12 vieram campeões. Isso nos mostra que o trabalho que estamos proporcionando aos pilotos tem dado excelente resultado. Não temos dúvida que o desempenho de todos está melhorando a cada dia e vai melhorar mais. Quero destacar novamente a união das famílias nessa viagem a Bagé, sem dúvida o apoio de pais e mães é muito importante para os pilotos. Temos orgulho desse time.” destacou o presidente da Liga Marcelo Dreyer.
O secretário de Esporte e Lazer João Carlos e Silva também destacou a força do trabalho da direção. “A Liga Campo-bonense realiza grande trabalho ao longo do ano, não só na preparação para as competições como também na formação de novos pilotos com através do projeto social que é realizado. A Administração Municipal é parceria e dentro das nossas possibilidades apoia o trabalho realizado.” destacou o secretário. Confira os resultados da Liga na etapa de Bagé:
Campeões em Bagé:
- Adriane Pinheiro – Girls 13/14 Anos
- Julia Lauffer Schuller – Girls 15/16 Anos
- José Vidal da Silva Junior – Aspirantes
- Eduardo Sonir Machado – Cruiser 40/44 Anos
- Murilo Marmitt – Escolinha
- Bernardo Luis Frantz – Boys 7 Anos
- Arthur Pereira da Rosa – Boys 10 anos
- João Pedro de Souza Cardoso – Boys 12 Anos
- Thales Lauffer Schuller – Boys 13 anos
- Vinicius Fagundes Lopes – Boys 14 Anos
- Pedro de Macêdo Barbosa – Boys 16 Anos
- Élisson Rodrigues – Elite Men