Passadas 48 horas o estado de saúde de duas das três sobreviventes do acidente de trânsito que aconteceu na última quinta-feira na estrada 4 Colônias Norte, que liga Campo Bom a Dois Irmãos ainda preocupa familiares e amigos das vítimas. Giovana Trevisan Rodrigues de 17 anos e Cassiany Andreza Fetter, 16 anos, seguem internadas no Hospital de Pronto Socorro de Canoas.
Pelo que se apurou até agora Giovana estava no banco da frente ao lado do motorista Sérgio Leandro dos Santos Freitas e foi bastante afetada pelo impacto, sofrendo fratura em um dos braços e diversas lesões. O quadro dela é estável mas segue sob intensa observação na UTI devido ao quadro em que chegou ao hospital.
Leia também:
Jovens se preparam para as primeiras provas do Enem no domingo
15 assina parceria e disputará a Terceirona em 2020
Temperatura entra em elevação com possibilidade de pancadas de chuva
Cassiany Andreza Fetter estava sentada atrás entre Tamiris Schafer de Souza dos Santos, que estava atrás do motorista e também foi diretamente impactada, e Camily Melo Borges, 15 anos, que sentada a direita foi a menos afetada pelo acidente. Cassiany, possivelmente presa pelo cinto abdominal, teve fratura na bacia e traumatismo craniano, seu estado de saúde segue sendo considerado como o mais delicado.
O local onde aconteceu o acidente é o ponto mais baixo no encontro entre duas ladeiras. A caminhonete vinha no sentido a Dois Irmãos e o Voyage no sentido a Campo Bom, ambos descendo. No ponto mais baixo acredita-se que a caminhonete aquaplanou e invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com o Voyage, ambos embalados. Sérgio tinha bastante experiência como motorista e conhecia bem a estrada mas nada pode fazer.