Conecte-se conosco

TudoOnline

Crescem as manifestações contrárias ao Governo Federal

A greve dos caminhoneiros eclodiu outras manifestações. A população começa a se organizar através de grupos em redes sociais para protestar principalmente contra impostos e os altos preços cobrados pelos combustíveis. No último sábado um grupo passou o dia nas imediações na rodoviária, com faixas de protesto e convidando outras pessoas a integrarem os movimento. Na segunda-feira um grupo se reuniu no início da tarde na área central da cidade e realizou um protesto pelas principais ruas da cidade.

Leia também:

Rodadas de futsal são adiadas

Atividades do Dia do Desafio são adiadas

Brigada Militar oferece escolta para reabastecimento de postos de combustíveis e artigos de primeira necessidade

Durante a semana, os protestos tem aumentado e recebendo a adesão de mais pessoas. Ontem a internauta Nubia Feltes enviou vídeo do momento em que o protesto passava pela avenida São Leopoldo no bairro Celeste.

Os grupos seguem se organizando e na tarde desta quarta-feira está marcado um novo protesto com concentração na área central da cidade. Os protestos são semelhantes aos ocorridos em Junho e Julho de 2013 quando a população foi às ruas protestar inicialmente contra o aumento das tarifas de transporte público. Com grande adesão da população, o movimento ganhou outras causas como a corrupção e a má qualidade de diversos servições públicos.

 

Continue lendo
Veja também...

Mais TudoOnline

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível