Conecte-se conosco

TudoOnline

Confira as imagens de assalto no Centro em que lojista ficou amarrada

A segunda-feira foi de muito medo e sustos para uma comerciária da área central da cidade. No final da manhã a loja de propriedade da família foi invadida por um homem que inicialmente se mostrou interessado em peças de roupa, mas logo mostrou um revólver e anunciou o assalto. A proprietária estava sozinha e foi amarrada com presilhas de plástico que o ladrão possuía.

Antes de prender a comerciante ele roubou jóias, relógio e celular dela e diversos artigos da loja como jóias, perfumes e acessórios. Durante o período em que o ladrão estava no interior do estabelecimento, um representante comercial chegou a visitar a loja e foi atendido pelo ladrão que disse estar cuidando da loja para a proprietária. Ele saiu e não percebeu que o local estava passando por um assalto.

O ladrão deixou o local e prendeu a proprietária amarrada e chaveada na loja. Ela conseguiu ir até a porta e chamar a atenção de comerciantes vizinhos. Um comerciante vizinho relatou que em momento algum percebeu o que estava acontecendo. A Brigada Militar atendeu a ocorrência  e procurava identificar o autor do crime, principalmente através de possíveis testemunhas já que as imagens das câmeras de segurança dos vizinhos não conseguiram  identificar o ladrão.

 

A partir de 30 segundos do vídeo acompanhe o momento em que o ladrão entra na loja, vestido de preto.

Depois de realizar o roubo ele deixa tranquilamente a loja. Ainda estamos trabalhando para tentar mostrar a tranquilidade com que o ladrão atende um vendedor e o conduz até a porta para finalizar a ação. As imagens foram cedidas por um comerciante vizinho. E como a segunda-feira não foi um dia bom para a comerciante, ao realizar a troca da fechadura a porta de vidro do estabelecimento acabou sendo quebrada.

Continue lendo
Veja também...

Mais TudoOnline

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível