Conecte-se conosco

TudoOnline

Moradores do Imigrante enfrentam desabastecimento misterioso de água

Os moradores da rua Santo Antônio, bairro Imigrante Norte sofrem com um problema que é uma constante no bairro, o desabastecimento de água. Como estão na parte mais alta da cidade em que não há um reservatório, são os primeiros a ficarem sem abastecimento quando a Corsan tem qualquer problema técnico ou obra de manutenção. E são também os últimos a receber água quando o problema é solucionado. Porém desde o último domingo, a situação é diferente: somente uma parte do bairro tem sido afetada pelo problema, os moradores da rua Santo Antônio.

Segundo Leonardo Pilz, chefe da unidade da Corsan, o problema é um vazamento fantasma que já foi localizado por uma equipe da autarquia, especializada em casos assim. “Em casos assim precisamos de apoio especializado. O reservatório está cheio e não há vazamento visível. Eles vieram ontem de Canoas e encontraram um vazamento, acreditamos ter solucionado o problema. Porém fomos avisados na manhã de hoje que o problema seguia, então eles retornaram hoje pela manhã e já estão trabalhando em um segundo vazamento e com isso a situação deve estar resolvida até a tarde.”

O problema atingiu cerca de dez moradores da rua Santo Antônio, foi localizado e atendemos com a maior agilidade possível. Nossa equipe estava limitada no ano passado mas recebemos reforços e estamos conseguindo consertar os vazamentos com mais agilidade completou Pilz.

Ele destacou ainda que pelo alto fluxo de veículos na avenida Brasil, a região constantemente apresenta vazamentos. Porém com os dois reservatórios direcionados ao bairro os desabastecimentos que eram comuns tem diminuído de maneira significativa nos últimos meses.

 

Continue lendo
Veja também...

Mais TudoOnline

To Top
WeCreativez WhatsApp Support
WhatsApp Tudo Online
👋 Olá caso queira entrar em contato nos envie uma mensagem que responderemos assim que possível